Americana: Acontece neste domingo a abertura do 5º Torneio de Futebol de Areia

Acontece neste domingo a abertura do 5º Torneio de Futebol de Areia
Quarta-Feira, 02 de fevereiro de 2011 – 13h58

Foram definidos na noite de ontem (01/02), em conselho arbitral realizado no Complexo Poliesportivo Milton Fenley Azenha (Centro Cívico) e que contou com a presença de integrantes das 16 equipes, o regulamento e os grupos do 5º Torneio de Verão de Futebol de Areia, competição realizada pela Secretaria de Esportes de Americana.





Foram formados quatro grupos de quatro equipes, que jogam entre si em turno único. O primeiro colocado de cada chave garante vaga na semifinal da competição. O Grupo A tem os times do Bereta Rossi, Amigos da Vila, Martins Máquinas e Vila Rodrigues. No Grupo B estão Ajax, Madcentro, Grêmio Morada e Auto Giro. No Grupo C fazem parte Os Muleks, Garotos F.C, Germânica/ Amigos do Duzzi e Iate. Já no Grupo D estão Unidos da Morada, Barcelona, Vila Redher, Bad Boy’z e Cachorro Loko.

Na abertura da competição, que acontece neste domingo (6), oito equipes estarão em campo. Às 8h30, Madcentro x Grêmio Alvorada; às 9h10, Amigos da Vila x Vila Rodrigues; às 9h50, Os Garotos F.C x Germânica/ Amigos do Duzzi e às 10h30, Barcelona x Vila Redher/ Bad Boyz.

Cada time fará a doação de 10 litros de leite, que serão revertidos ao Fundo Social de Solidariedade de Americana.

Fonte: Prefeitura de Americana





Deixe seu comentário