Americana: Gama prende jovem com 63 pedras de crack

Patrulheiros da Gama (Guarda Municipal de Americana) prenderam na última quarta-feira (22), por volta das 18h30, o ajudante L.C.M., de 18 anos. Ele estava em frente à sua casa, no bairro Jardim dos Lírios, quando se mostrou nervoso com a presença de uma viatura e acabou abordado.

No momento da abordagem, os patrulheiros encontraram quatro porções de cocaína com o rapaz e, após sua autorização, sua residência também foi revistada, onde foram achadas mais 26 poções de cocaína, duas de maconha e 63 pedras de crack, todas escondidas em meias.





O indivíduo foi conduzido ao Plantão Policial de Americana, onde foi preso por tráficos e drogas, sendo levado à Cadeia Pública da Cidade Sumaré.

Procurado

A Gama informou também que efetuou a prisão do autônomo D.C.M., de 24 anos, que possuía mandado de prisão em seu nome por agressão enquadrada na Lei Maria da Penha.

Segundo informações da delegacia na cidade de Americana, o homem também teria se mostrado nervoso quando avistou uma viatura, o que fez com que fosse abordado. Apesar de nada ilícito ter sido achado, os patrulheiros verificaram os documentos do rapaz, descobrindo o mandado de prisão.

Fonte: Jornal O Liberal





Deixe seu comentário