Americana: Jovem é preso por tráfico no Jardim da Paz

Um rapaz de 18 anos foi preso em flagrante sexta-feira à noite por tráfico de drogas. Ele foi detido por guardas municipais em uma área verde nas proximidades do Conjunto Habitacional Mario Covas, no Jardim da Paz, em Americana. Foram apreendidos 371 tabletes de maconha, 63 microtubos de cocaína, R$ 304 em dinheiro e um aparelho celular.





Guardas municipais faziam uma ronda pelo bairro quando notaram o acusado – o desempregado W.F.G. – agachado e um outro jovem em pé numa área conhecida como “Cinturão Verde”. Ao notarem a presença dos patrulheiros, os rapazes correram e o acusado jogou algo no chão. Quando alcançados, os guardas encontraram com W. o dinheiro e um celular. Voltaram ao local onde os dois estavam e acharam sete microtubos de cocaína e sete tabletes de maconha, dispensados pelo acusado quando este avistou os GMs. Com o outro jovem, que figura no boletim de ocorrência como averiguado, nada de ilícito foi localizado.

Ainda na área verde, os guardas acharam enterrado um balde plástico com 364 tabletes de maconha e 56 microtubos de cocaína. O caso seria encaminhado para a Dise (Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes).

Fonte: Jornal O Liberal





Deixe seu comentário