Biribol de Americana segue se preparando para os Jogos Regionais

A equipe americanense de biribol masculino disputou no domingo (29/5), no município de Taquaritinga, um torneio preparatório para as disputas dos Jogos Regionais. Encontra Americana, que teve como adversários os times de Taquaritinga, São Bernardo do Campo e Itápolis, terminou a competição na terceira colocação.

O técnico e atleta de Americana, Erick Delsoto, gostou da postura e do comportamento da equipe perante os fortes adversários. “O resultado foi muito bom, pelo alto nível do torneio. Todos nossos jogadores corresponderam muito bem, encaramos frente a frente os melhores times do País, principalmente São Bernardo”, afirmou.

Logo de cara, o primeiro jogo foi contra São Bernardo do Campo, e os adversários venceram por 2 sets a 0. Depois Americana entrou na piscina para encarar os donos da casa; a partida foi muito equilibrada, mas os concorrentes venceram por 2 a 1. Na disputa pela terceira colocação, os americanenses derrotaram Itápolis por 2 a 0.





“Temos planos de participar de pelo menos mais dois quadrangulares antes dos Jogos Regionais. O objetivo é manter e elevar o volume de jogo visando à busca pelo bi campeonato da competição”, falou a auxiliar técnica, Fran Gumiero.

Escolinhas – As aulas para as crianças da escolinha de biribol acontecem de terça e quinta-feira, das 15h às 17h, e aos sábados das 13h às 15h. Para o adulto masculino, de terça e sexta-feira, das 19h às 22h. Para participar é só comparecer na Praça de Esportes “Sebastião Barreira”, no bairro Nova Americana, com traje de banho. As aulas são gratuitas.

Fonte: Prefeitura de Americana





Deixe seu comentário