Cursinhos em Americana são alvos de bandidos

Dois cursinhos preparatórios para exames da OAB (Ordem dos Advogados do Brasil) estiveram envolvidos em crimes na noite da última quinta-feira em Americana. Em um deles, localizado no Jardim Bela Vista, bandidos roubaram televisores e outros objetos eletrônicos utilizados nas aulas. Uma das funcionárias do estabelecimento relatou à Polícia Militar que, por volta das 22h40, percebeu a porta da recepção ser aberta e, quando foi conferir, dois homens a abordaram, anunciando o assalto. Eles levaram a funcionária para uma lavanderia e iniciaram o roubo, passando por todas as salas de aula do local.





Segundo o boletim de ocorrência, foram levados nove televisores de 30 e 40 polegadas, uma impressora, dois notebooks e um celular. A vítima relatou, depois de juntarem os objetos, um dos bandidos ligou para outra pessoa que estaria dando cobertura em uma rua próxima. Em seguida, um veículo chegou ao local e os assaltantes fugiram com os eletrônicos.

Quase no mesmo horário do crime no Jardim Bela Vista, um estagiário teve o carro roubado no Jardim São Paulo. O homem relatou aos guardas municipais que estacionou seu carro e foi à aula de um cursinho preparatório para a prova da OAB na mesma via. Três horas depois, por volta das 23h, quando ia embora, o estagiário percebeu que seu carro, um Fiat Palio, havia sido furtado. A ocorrência foi registrada no Plantão Policial da cidade. Nenhum suspeito havia sido preso até o fechamento da edição.

Fonte: Jornal O Liberal





Deixe seu comentário