Prefeitura de Americana intensifica serviços para conter estragos da chuva

As ações decorrentes das fortes chuvas que caíram na Cidade de Americana nos últimos dias, foram intensificadas pelas equipes da Prefeitura Municipal. Reparos em asfalto, manutenção de rua, reparos em guias, limpezas, ampliação de aduela e também a operação tapa-buracos estão no cronograma diário da Secretaria de Obras e Serviços Urbanos.

Na avenida Brasil, dentro das obras do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC), o Córrego do Parque recebe a ampliação de sua aduela, localizada sob a ponte que liga as duas vias da avenida, em frente ao Fórum Municipal. A troca, segundo a engenheira responsável pela obra, Graziela Renata Matallo, faz parte do redimensionamento da bacia de contenção.





Realizando diversos reparos em asfalto, a Unidade de Obras Públicas está no Antônio Zanaga, na rua Clementes Campos, esquina com rua Costa e Silva. Além do reparo de asfalto, o local recebeu intervenções em uma galeria que acabou cedendo na última semana. Já no Jardim Lizandra, a equipe está na rua Espanha finalizando as obras de uma caixa de boca de lobo. Ontem, terça-feira, a equipe da UOP esteve também na avenida Brasil, realizando reparos no asfalto da via.

No Parque da Liberdade, a secretaria segue com limpeza de uma área na rua Florindo Cibin e também nos cemitérios do Parque Gramado e da Saudade. Com reparos em guias, sarjetas e na calçada, uma equipe está nas ruas Luiz Delbem e Gabriel Idálio de Camargo, na Vila Pavan; e Gonçalves Dias, no Jardim Girassol.

A operação tapa-buracos segue na Chácara Letônia, nas avenidas da Amizade e De Cillo e também nas ruas das Petúnias e Tulipas, na Vila Biasi. Atendendo diversos pedidos, a equipe recebe indicações de locais que necessitam de intervenções através Serviço de Atendimento ao Cidadão e também das regionais administrativas.

Fonte: Prefeitura de Americana





Deixe seu comentário