Tio e sobrinho são presos por tráfico em Americana

Uma checagem de denúncia anônima levou os patrulheiros Felipe e Cauê na localização de 509 microtubos de cocaína, com 326 gramas, e quatro porções de maconha, com 22 gramas no quintal de uma residência no bairro São Jerônimo, em Americana. A ação ocorreu por volta das 18h30 do último sábado.

Segundo o denunciante, um homem foi visto entrando no imóvel e entregou uma bolsa contendo drogas ao estampador L.L.P, que completou 18 anos no último dia 6.

Quando os patrulheiros chegaram na casa, encontraram o rapaz que estava no corredor. Em seguida, ele correu para a casa de fundos, onde reside o tio dele, o carpinteiro F.G.F., 39, mas foi seguido pelos patrulheiros. Os guardas encontraram a droga espalhada no quintal. Após o apoio do subinspetor Bottaro e os GCMs da viatura 118, os suspeitos foram levados ao plantão policial, onde tio e sobrinho acabaram sendo autuados em flagrante e depois levados a Cadeia da cidade de Sumaré.





Em Sumaré, ontem pela manhã, a Polícia Militar prendeu duas pessoas por tráfico de entorpecentes. Os policiais atenderam denúncia feita ao Copom (Centro de Operações da Polícia Militar) e foram até o Jardim São Francisco e flagraram dois rapazes portando 30 gramas de cocaína e 327 pipetas contendo essa mesma droga. A dupla foi levada para o 5º Distrito Policial, no Jardim Denadai, onde foram indiciados por tráfico de drogas e encaminhados para a cadeia pública.

Fonte: Jornal o Liberal





Deixe seu comentário